Tony Membro VIP
Missão : http://primundial.webnode.com.br/ Posts : 57 Idade : 33 Golds : 120 Respeitos : 8 Localização : Prudente
| |
Joe Administrador
Missão : Ready for a new battle? Posts : 161 Idade : 28 Golds : 1944 Respeitos : 11
| Assunto: Re: VIDEO AULA - Hackiando o habbo de alguém via Código Fonte Dom Nov 21, 2010 3:31 pm | |
| Ótimo tópico, porém isso não é o que nós chamamos de "ajuda". Mas está valendo | |
|
eric Membro
Missão : 0 dias de VIP Posts : 14 Idade : 29 Golds : 22 Respeitos : 11 Localização : Guarulhos
| Assunto: '-' Qui Nov 25, 2010 7:15 pm | |
| isso é coisa de lammer, eu sei dar hack nas notas e fazerem elas saírem da hh, além de saber como bugar etiquetas pra elas saírem do perfil habbo ;-) | |
|
Joe Administrador
Missão : Ready for a new battle? Posts : 161 Idade : 28 Golds : 1944 Respeitos : 11
| Assunto: Re: VIDEO AULA - Hackiando o habbo de alguém via Código Fonte Qui Nov 25, 2010 7:42 pm | |
| - eric escreveu:
- isso é coisa de lammer, eu sei dar hack nas notas e fazerem elas saírem da hh, além de saber como bugar etiquetas pra elas saírem do perfil habbo ;-)
Tem um script que quebra LINKS de HHs | |
|
eric Membro
Missão : 0 dias de VIP Posts : 14 Idade : 29 Golds : 22 Respeitos : 11 Localização : Guarulhos
| Assunto: Re: VIDEO AULA - Hackiando o habbo de alguém via Código Fonte Sex Nov 26, 2010 8:29 am | |
| - Citação :
- Tem um script que quebra LINKS de HHs
sei também fazer o bug que sua missão sai pra fora do perfil, mega fácil e nenhum lammer sabe fazer!!1! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VIDEO AULA - Hackiando o habbo de alguém via Código Fonte | |
| |
|