Olá caro visitante, nós da equipe do iBlock - Fórum, pedimos a você que se cadastre-se ou se logue em sua conta.

Grato, equipe iBlock.
Olá caro visitante, nós da equipe do iBlock - Fórum, pedimos a você que se cadastre-se ou se logue em sua conta.

Grato, equipe iBlock.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Follow-me
Top dos mais postadores
Joe
Qual a revelação mais FEIA? I_vote_lcapQual a revelação mais FEIA? I_voting_barQual a revelação mais FEIA? I_vote_rcap 
Awesome
Qual a revelação mais FEIA? I_vote_lcapQual a revelação mais FEIA? I_voting_barQual a revelação mais FEIA? I_vote_rcap 
Tony
Qual a revelação mais FEIA? I_vote_lcapQual a revelação mais FEIA? I_voting_barQual a revelação mais FEIA? I_vote_rcap 
eric
Qual a revelação mais FEIA? I_vote_lcapQual a revelação mais FEIA? I_voting_barQual a revelação mais FEIA? I_vote_rcap 
stiloso
Qual a revelação mais FEIA? I_vote_lcapQual a revelação mais FEIA? I_voting_barQual a revelação mais FEIA? I_vote_rcap 
habbytk
Qual a revelação mais FEIA? I_vote_lcapQual a revelação mais FEIA? I_voting_barQual a revelação mais FEIA? I_vote_rcap 
Mordomo
Qual a revelação mais FEIA? I_vote_lcapQual a revelação mais FEIA? I_voting_barQual a revelação mais FEIA? I_vote_rcap 
Carl
Qual a revelação mais FEIA? I_vote_lcapQual a revelação mais FEIA? I_voting_barQual a revelação mais FEIA? I_vote_rcap 
Galdix
Qual a revelação mais FEIA? I_vote_lcapQual a revelação mais FEIA? I_voting_barQual a revelação mais FEIA? I_vote_rcap 
daniel
Qual a revelação mais FEIA? I_vote_lcapQual a revelação mais FEIA? I_voting_barQual a revelação mais FEIA? I_vote_rcap 

 

 Qual a revelação mais FEIA?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joe
Administrador
Administrador
Joe


Masculino
Missão : Ready for a new battle?
Posts : 161
Idade : 28
Golds Golds : 1944
Respeitos Respeitos : 11
Qual a revelação mais FEIA? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual a revelação mais FEIA? Right_bar_bleue


Qual a revelação mais FEIA? Empty
MensagemAssunto: Qual a revelação mais FEIA?   Qual a revelação mais FEIA? EmptyQui Ago 05, 2010 6:13 pm

Veja minhas indicações ao respeitável troféu Feiúra Habbiana:

D-Mario70, o cabeção de 70 centímetros de diâmetro que parece o ET de varginha;

N3T0, o orelha-de-dumbo que escuta até mosquito voando;

Gabalvesilva, figurante de "Xuxa e os Duendes";

tiagovale13, obeso mórbido, poser de fumante e português (pra variar);

,JHENYFER, diva no photoshop e cão-shupando-manga na real. Favelada e beiçuda;

Manu=Loka, tem uma boca tão grande que parece que cabem umas três "flautas" lá;

OficialKlarck, nerd e rato de LanHouse. Parece o Deb, de Deb & Lóide;

RealHorrorShow, tem cara de garota que é alvo de abuso infantil. Parece uma aiatolá fugitiva do exército israelense;

Hehe, tem orelha na nuca, e seu rosto é mais torto do que um carro depois de capotado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://iblock.tk
Joe
Administrador
Administrador
Joe


Masculino
Missão : Ready for a new battle?
Posts : 161
Idade : 28
Golds Golds : 1944
Respeitos Respeitos : 11
Qual a revelação mais FEIA? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual a revelação mais FEIA? Right_bar_bleue


Qual a revelação mais FEIA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a revelação mais FEIA?   Qual a revelação mais FEIA? EmptyQui Ago 05, 2010 6:24 pm

Na minha opnião, acho o tiagovale13,
Ir para o topo Ir para baixo
http://iblock.tk
 
Qual a revelação mais FEIA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bate-Papo-
Ir para: